domingo, 7 de outubro de 2007

ilustra














Ainda não sei o que escrever.

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu nunca sei bem a palavra que devo empregar para poder expressar minha visão sobre seus trabalhos.Acho bonito e legal muito pouco.Mas por esse, eu fiquei realmente sem palavras ... esse ta FODA demais. Eu simplesmente não sei o que dizer. Gostei muito! você tá no caminho certo amor! muitos coloridos virão ainda,e tenho certeza que você irá se superar cada vez mais. E minhas palavras ?! Eu nunca terei.

Anônimo disse...

TE AMO

Igor Busquets disse...

Bem loco ein.. legal q vc ta pegando varias ferramentas diferentes e arregaçando por ai... mandou bem nos vetores, ou se nao é vetor, ta bem parecidoooo... parabens!

Unknown disse...

Nossa...faço algumas das palavras da Yayá as minhas, ta ANIMALLL esse último. Na realidade os outros tb...cada um com a sua especificidade. fala sério Tchuli. Mto bom mesmo.
se cuide
beijo